Pages

24.3.09

e se chover demais?


Prefiro acreditar que o copo está meio cheio. Que tudo poderia ser pior. Que tudo na vida é lucro. Que sempre tem alguém sofrendo mais. Que felicidade maior que a minha não há. Que não existe nada perfeito, mas se existe algo que se aproxima, são alguns momentos ímpares da minha vida. Prefiro acreditar que o que não deu certo após a luta, não era pra dar, independente de qualquer outro caminho que eu tomasse. O que tem que ser, simplesmente será. Aprendi a dar valor nas pequenas coisas, pequenas pessoas. Nas pessoas que realmente me dão valor. Aprendi que perfeccionismo demais não leva a lugar nenhum. E que não faz mal vestir uma fantasia sabendo de fato o que se é, fora do carnaval. Percebi que conformação também faz parte da vida. Mas prefiro tentar. Tentar outra vez. Tentar de novo. Acreditar sempre. Não precisar dormir para sonhar. Pensamento, sonho, ícones fundamentais na construção do destino. Descobri maneiras de viver a vida mais leve, não deixar que ela escorregue, saber o meu valor.

Um comentário:

Laila disse...

adoreeeeei!mas assim, tipo me lestes saca?hahahah