Pages

19.5.10

E viva o Irã!!!!!


Se os Estados Unidos, Rússia, China e todos os países membros-permanentes da ONU podem desenvolver sua energia nuclear para fins pacíficos, alguém me explica POR QUÊ o Irã não pode??
Como disse a candidata à presidência Dilma Roussef: "A tentativa de construir um caminho em que haja o abandono de armas nucleares como armas de agressão e passe a ser pura e simplesmente pacífico o uso da energia nuclear é bom para o mundo inteiro."
Eu odeio muito essa idéia ocidental de querer transformar o Oriente Médio povoado por um bando de loucos radicais que querem explodir o mundo a qualquer custo.
Se cada Estado é soberano de si, então todos são iguais no âmbito do direito internacional. Se ninguém pode ter bomba atômica, então, que ninguém, sem exceção, o tenha (e isso inclui os imperialistas que acham ter poder onisciente e onipresente sobre mundo). O Brasil não concorda em transformar o Irã em uma região conflagrada. E tem a coragem de se impor ao imperialismo e sua visão preconceituosa sobre o mundo muçulmano. Faz certo.
Ponto pro Lula e todos os seus derivados na corrida eleitoral.

Nenhum comentário: